Verona-Nápoles 1-3, Kvara marcou duas vezes

Verona-Nápoles 1-3, Politano marcou e Kvara marcou duas vezes. Sucesso italiano em Bentegodi. Seussia e Robin Hood. Entre o neorrealismo e a fantasia, Nápoles escreveu a sua “história” em Bentegodi e encontrou a sua Ode à Alegria na Arena de Verona.

A jogada começou com um voleio dividido de Politano e marcou uma cobrança de Raspadori. Matteo abraçou-o e Jack saudou-o com o gesto de um engraxate, o famoso «sciuscià» de Nápoles, que inspirou a obra-prima de Vittorio De Sica. A fita então girou quando Kvara avançou, ultrapassando dois adversários e finalizando com o pé esquerdo no primeiro poste. Ele comemorou com um arco «Robin Hood», anunciando o início do segundo tempo, quando a segunda flecha de Hvitsa atingiu o alvo com uma graça esmagadora.

Dupla linda. Em uma hora estávamos vencendo por 3 a 0. O Verona orgulhosamente encurtou o jogo, mas o jogo estava firmemente nas nossas mãos e dependia da qualidade da nossa técnica. O Napoli marcou seu retorno à glória do campeonato ao recitar um monólogo no palco shakespeariano da Arena Romântica. Uma pedra preciosa da Politano e duas pérolas da Quevara.

Verona: Montepo; Amione (46′ Terraciano), Magnani, Davidovic, Faraoni, Honla, Florenso, Doig, Serdar (46′ Lazovic) Ngonge (46′ Bonazzoli), Djuric (78′ Henry). Todos: Marco Baroni

Nápoles: Meret; Di Lorenzo, Rachmani, Natan, Mario Rui (67′ Zanoli), Cajaste, Lobotka, Zielinski (84′ mais Etano), Politano (84′ Zebin), Kovaratschelia (76′ Lindstrom), Raspadori (67′ Simeone ). Todos: Rudy Garcia

Árbitro: Abiso di Palermo
Artilheiros: 27′ Politano, 43′ Kvaratschlia, 55′ Kvaratschlia, 60′ Lazovic
Nota: Magnani, Faraoni, Mario Rui, 80′ Lindstrom cartão amarelo

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *