Paris 5-2 Monaco, Mbappe criou um milagre de 45 anos

Na semana passada, na 13ª rodada da Ligue 1, o Paris Saint Germain jogou contra o Mónaco em casa. No primeiro tempo, Gonzalo Ramos marcou com um remate suplementar, Nanye Takashi igualou o placar, Mbappe marcou com um remate de pênalti, e no segundo tempo Dembele marcou um retorno para superar o placar. Vitinia marcou um gol mundial e Balogon marcou um gol único para salvar a cidade. Mouani garantiu a vitória e, no final, Paris derrotou Mônaco por 5-2.

Como campeã titular, o Paris teve um mau começo com apenas 8 pontos nas primeiras quatro rodadas. Desde então, a equipe entrou gradualmente em uma pista normal e recentemente ganhou uma série de vitórias de 5 jogos na liga, acumulando 27 pontos para superar Nice e subir ao topo da tabela.

Após o final do dia da competição internacional, o retorno suave de vários jogadores internacionais da equipe também afetará o resultado do jogo em casa contra o Mónaco. No início desta temporada, quando o Paris estava em uma crise, o Mónaco era a equipe líder na tabela de pontos, e nas últimas rodadas, eles caíram para o terceiro lugar.

O forte diálogo deste jogo se transformou em uma batalha de gols, com Paris marcando 5 gols e Monaco marcando 2 gols, o que está relacionado com Paris tendo muitos avançados de classe mundial e seu poder de ataque é muito forte.

Esta vitória permitiu ao Paris completar a vingança de perder para o Mónaco fora de casa na temporada passada, ao mesmo tempo que venceu seis jogos consecutivos da liga com 30 pontos, continuando a liderar a tabela de pontos e ultrapassando o Mónaco por 6 pontos.

Mbappe, que marcou um gol pelo Paris, marcou o 47º gol do ano e continuou a ficar em quarto lugar depois de Kane, Haaland e Cristiano Ronaldo, com apenas 2 gols atrás do melhor classificado Kane.

Segundo as estatísticas, Mbappe marcou 30 gols na Ligue 1 em 2023 e, além disso, marcou 32 gols em 2022, tornando-se o primeiro jogador a marcar 30 gols na Ligue 1 por dois anos consecutivos depois de Carlos Bianchi em 1978. Ele também ultrapassou Cavani e tornou-se o jogador com mais gols marcados em qualquer partida (clube + seleção nacional) na história do Prince Park Stadium com 111 gols.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *