Real Madrid 0 x 0 Rayo Vallecano, abrindo mão do primeiro lugar

Na 12ª rodada da La Liga, o Real Madrid enfrentou o Rayo Vallecano em casa.Um total de 70.220 torcedores compareceram ao Estádio Santiago Bernabeu para assistir ao jogo. No primeiro tempo, Valverde roubou a bola e seu chute foi bloqueado. A chance perfeita de Joselu para chutar foi salva. O Real Madrid estava em vantagem, mas não marcou. No segundo tempo, o gol de Vinicius foi anulado. No final , o Real Madrid empatou em 0 a 0 com Valle Kano.

Desde a derrota para o Atlético de Madrid, o Real Madrid iniciou uma onda de invencibilidade, incluindo a derrota do Barcelona na última rodada fora de casa e a vitória no El Clasico.A equipe está atualmente muito forte. Como o Girona venceu o primeiro jogo desta rodada e subiu ao topo da lista com mais um jogo, o Real Madrid só poderá voltar ao primeiro lugar se vencer.

O Real Madrid volta a casa nesta jornada e enfrenta o Rayo Vallecano, este último que se mantém invicto nas últimas 7 jornadas do campeonato com um registo de 2 vitórias e 5 empates, pelo que o Real Madrid não pode descuidar-se. Com apenas 5 minutos de jogo, o Real Madrid teve uma grande oportunidade. Valverde interceptou a bola na zona de ataque e formou um único remate. O remate final foi bloqueado pelo guarda-redes Dimitrewski.

Depois disso, o Real Madrid assumiu o controle total da situação e conseguiu múltiplas oportunidades de chute graças à conexão de Bellingham na quadra de ataque. Aos 26 minutos, o Real Madrid passou para a grande área de Vallecano, Joselu dominou o defensor e cabeceou ao lado. Aos 31 minutos, Bellingham passou e mandou direto, Garcia invadiu a área e chutou alto de pequeno ângulo. Aos 43 minutos, a oportunidade de escanteio do Real Madrid foi aproveitada. Depois que Bellingham pegou a bola, ele se livrou e bateu para o gol. A bola também passou mais alto que o gol.

No final do primeiro tempo, o placar ainda estava empatado em 0 a 0, e o ataque selvagem do Real Madrid falhou. Segundo as estatísticas, o Real Madrid teve uma taxa de posse de bola dominante de 61%. Eles completaram 12 chutes, mas apenas 2 deles acertaram o alvo, o que continuou diretamente com sua eficiência de chute. Ao mesmo tempo, eles não conseguiram marcar um gol em 6 escanteios. Eles estavam em boa posição e não marcaram. A equipe do Rayo Vallecano Basicamente não houve ameaça ofensiva, um chute não acertou o alvo e não houve sequer uma oportunidade de escanteio.

Voltando a campo no segundo tempo, o Real Madrid continuou a assediar a defesa de Vallecano. Aos 90 minutos, eclodiu um conflito entre jogadores de ambos os lados. Como os jogadores do Vallecano queriam atrasar a bola, o árbitro finalmente mostrou o cartão amarelo a Dimitrevski. Nos últimos 7 minutos dos acréscimos, o Real Madrid ainda não conseguiu marcar e o placar ficou em 0 a 0.

Uma loja online de réplicas camisolas futebol. Compre camisola Real Madrid, da melhor qualidade, tecidos de poliéster selecionados de alta qualidade, têm elasticidade e resistência muito boas e confortáveis.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *