Emocionante, Hoffenheim venceu o Bochum por 3 a 1

O time do Hoffenheim, 6º colocado antes do jogo, inaugurou a 14ª rodada da Bundesliga.O time do Hoffenheim jogou em casa pelo PK contra o Bochum, que ocupava o 12º lugar antes do jogo.

Antes do jogo, o Hoffenheim estava sem vencer em todas as competições há 5 jogos consecutivos, enquanto o Bochum estava invicto há 5 rodadas consecutivas do campeonato antes do jogo, o que era melhor que o Hoffenheim. Vale ressaltar que antes disso, Bochum A equipe de Hong também empatou uma vez com seu poderoso rival Borussia Dortmund. Além disso, na última vez que os dois times se enfrentaram, o Bochum derrotou o Hoffenheim com 5 gols, então este jogo também é uma batalha de vingança entre o Hoffenheim e o Bochum. Como o Hoffenheim é mais forte no papel, e sentado em casa, mais de 70% dos os torcedores antes do jogo acreditavam que o Hoffenheim poderia derrotar o Bochum e realizar seu desejo de vingança.

Para o time do Hoffenheim que joga em casa, Promel iniciou o jogo junto com Stach, Bildt e outros jogadores fortes. Para o time visitante do Bochum, Hoffmann iniciou o jogo junto com Losilia, Masovic e outros jogadores fortes.

Masovic marcou contra aos 32 minutos para ajudar o Hoffenheim a assumir a liderança. Aos 90 minutos, Gonzalo ajudou a equipa visitante a recuperar o golo. No final, o Hoffenheim, jogando em casa, realizou seu desejo de vingança ao derrotar o Bochum.Ao mesmo tempo, o Hoffenheim encerrou seus 5 jogos consecutivos sem vencer em todas as competições, e as 5 rodadas consecutivas de invencibilidade do Bochum no campeonato chegaram ao fim.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *