Amorim, do Camisola Sporting: “Vamos colocar em campo uma equipa capaz de vencer”

O camisola Sporting defronta este sábado o futebol português frente ao CD Olivais e Moscavide. O jogo da terceira jornada decorreu no Estádio José Gomez, na Amadora, e o treinador principal do clube desportivo, Ruben Amorim, não ignorou os adversários da 1.ª liga regional.

O treinador do camisola Sporting afirmou: «Vamos colocar em campo uma equipa que obviamente pode competir na primeira divisão. Queremos apenas ganhar jogos e não existe qualquer tipo de plano de rotação para olhar para este ou aquele jogador. Obviamente temos levando em consideração os adversários e também o fato de termos jogos na quinta e na segunda, temos um calendário apertado e todos vão ser aproveitados, mas quando você olhar o time titular amanhã, você verá que esse time pode competir no campeonato. Será uma equipe construída para vencer. E a equipe está preparada como sempre.»

Nas últimas temporadas, o camisola Sporting foi eliminado precocemente, e o treinador do clube desportivo obviamente não quer que isso volte a acontecer. “Já estamos atrás em jogos contra equipas de divisões inferiores e temos de lembrar que o CD Olivais e Moscavide está ainda abaixo de nós em termos de divisão em que joga. .»

“O CD Olivais e Moscavide não tem nada a perder e vai estar muito motivado. Os nossos jogadores também têm de estar motivados porque sabem que têm um treinador e se facilitarem as coisas ao adversário num jogo ele poderá não jogar no próximo. Temos trabalho a fazer e a vontade deve estar presente. Eles estão a lutar pelo seu lugar na equipa, especialmente este ano, e não podem ficar de fora mais facilmente. Taça de Portugal de Futebol É um troféu que não temos ainda não vencemos, mas queremos vencer.”

«Ganhar troféus é um momento importante na carreira de um jogador. Talvez seja o dia mais especial depois de termos vencido o campeonato. O dia da final do Taka português é algo que todos os jogadores querem vivenciar e se eu disser que não queremos varrer o troféus nacionais, então eu estaria mentindo. Então, todos estão convocados. Mesmo contra times regionais, colocaremos nosso melhor time para vencer.

Uma loja online de camisolas de clubes. Compre camisola Sporting, da melhor qualidade, tecidos de poliéster selecionados de alta qualidade, têm elasticidade e resistência muito boas e confortáveis.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *