Kepa, do Real Madrid: “O jogo ficou fora de controle no segundo tempo”

“A Liga dos Campeões está chegando e queremos ser os primeiros na pista”, acrescentou o goleiro do Real Madrid.
Depois do jogo entre Real Madrid e Sevilha, no Estádio Sanchez Pizjuan, Kepa foi entrevistado pela Real Madrid TV: «Foi um jogo a dois. Na segunda parte jogámos o que eles queriam, não o que queríamos. Controlámos o jogo em o primeiro tempo e depois perdeu o controle do jogo no segundo tempo. Foi um jogo acelerado e foi uma pena não conseguir os três pontos.”

“Controlamos o jogo no início, superamos bem a pressão deles, lemos bem o jogo. Depois, no segundo tempo, o jogo saiu um pouco do controle, com faltas e sem faltas. tornou-se um jogo de vaivém.”

Autocrítica: «O que precisamos melhorar não são as partidas que falham, porque depois temos que voltar. Temos que estar unidos e aceitar o empate no próximo jogo.» Além de Sergio Ramos «Sabemos que Ramos está em o ar O perigo na bola, olhamos durante a semana e o cabeceamento dele não entrou na minha defesa.»

Próximo duelo «Agora vem a Liga dos Campeões. É uma oportunidade para conseguir o primeiro lugar. Temos que dar o nosso melhor num jogo muito difícil em Braga. Depois no sábado tem o El Clasico, que é um jogo que todos gostamos de jogar. Honraremos todas as nossas garantias.» Bobby Charlton «Só descobri recentemente. É uma pena e quero enviar minhas condolências à sua família. Ele era uma lenda, especialmente em seu país. Quando um homem é nomeado cavaleiro na Inglaterra, você percebe quão importante ele é.»

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *