Hummels marca duas vezes – Dortmund venceu Freiburg por 4-2 fora

Assim que começou a primeira «fase de calor» da temporada, o Dortmund recebeu um «golpe libertador». Na quarta rodada da Bundesliga, o Dortmund derrotou o Freiburg, que ficou em quinto lugar no ano passado, por 4 a 2, depois de perder por 1 a 2 no intervalo.

O Dortmund forçou vários escanteios nos primeiros momentos, então Ginter teve que desmarcar um jogador do Dortmund (quinto) que estava prestes a chutar. Dez minutos depois, o Dortmund já havia recebido o quarto escanteio. Brandt trouxe a bola da direita, e Mats Hummels teve um espaço surpreendentemente grande no canto esquerdo de cinco metros e aproveitou-o para mandar uma cabeçada poderosa para o canto mais distante (11 vezes). O veterano marcou em sua 16ª temporada consecutiva na Bundesliga.

O Dortmund dominou o jogo até cerca dos 30 minutos e já venceu antes disso. Também a maioria dos duelos, mas sem mais chances. O Freiburg teve que fazer mudanças desde cedo – e elas se tornaram ainda mais presentes desde então. Gifford entra no lugar de Gregor Ricci e Holler entra no centro do ataque (nº 28). Pouco depois, Schlotterbeck defendeu um cruzamento muito curto de Griffo na cobrança de falta e Linhardt acertou no poste externo (31′) com um chute de 18 metros. Griffo finalizou livre e cabeceou para os braços de Kerber (38′), Dorn errou de 16 metros (40′).

Marius Wolff substituiu Rami Bensebaini no início do segundo tempo. Ryerson se move para o lado esquerdo da defesa. Nove minutos após o reinício, Brandt avançou após erro de Gould e errou por pouco a bola no lado direito da área, mas Eggstein também chutou. Seguiram-se duas substituições: Phil Kruger e Felix Nmecha substituíram Haller e Adeyemi após menos de uma hora.

O Dortmund chegou à fase final com maioria depois de Hoeffler ter feito falta em Sabitzer (aos 82 minutos), resultando no cartão vermelho. Mukoko substituiu outro jogador ofensivo Kan. Quando o Freiburg empatou o placar em 9 pontos devido ao tratamento externo de Linhardt, Hummels aproveitou o caos na grande área do Freiburg após a cobrança de falta de Royce e empurrou a bola além da linha do gol para fazer o placar de 10 pontos. (Jogo 88). Nos acréscimos, Wolfe passou a bola para Royce que estava totalmente livre na direita. Royce marcou e o placar final foi 4-2 (90+3).

Somos una tienda online de réplicas camisolas futebol. Encontrarás las camisetas personalizadas y ropa de entrenameinto de todos los camisolas dortmund.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *