Bravo! Everton 0 x 1 Arsenal

Leandro Trossard marcou o único gol do jogo na vitória do Arsenal em Goodison Park pela primeira vez desde 2017 e continuou a invencibilidade no início de temporada.

O belga entrou logo no lugar do lesionado Gabriel Martinelli – que estava impedido por impedimento – e marcou seu primeiro gol aos 69 minutos, em um jogo com poucas chances.

Foi o suficiente para Mikel Arteta finalmente provar o sucesso na casa de seu ex-clube e nos viu garantir a quarta vitória em nossos primeiros cinco jogos antes de uma grande semana pela frente.

Gabriel tentou desmarcar quando a bola girou no meio-campo, mas quando Berto tentou bloqueá-la, ela desviou e voou 30 metros na direção de Eddie Nketiah. Ele encontrou Fabio Vieira, que passou a bola perfeitamente para Gabriel Martinelli antes de cruzar para Jordan Pickford e aparentemente nos dar a vantagem.

O Arsenal continuou a pressionar pelo segundo golo para selar os três pontos, com Odegaard a testar novamente o guarda-redes do internacional inglês quando este o ultrapassou, apenas para Vita depois de Pickford bloquear o seu remate na direção de Vieira. Um deslize desesperado de Leigh Mykolenko impediu-nos de duplicar a nossa vantagem.

Depois de manter a liderança, o Arsenal raramente foi incomodado pelo adversário e sofreu a terceira derrota consecutiva por 1-0 no seu próprio terreno, com o Arsenal a conseguir o seu 12º jogo na Premier League desde o início da época passada. Terminando a odisséia de Goodison do Arsenal.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *