Cavillia: Tenho um sentimento de pertencimento à Juventus

O jovem talento da Juventus, Hans Nicolussi Caviglia, foi entrevistado. Hans é jovem, mas muito maduro e abre mão de um tempo para responder algumas perguntas.

Contra o Empoli, ele disse: «Vi meus companheiros fazerem um bom jogo porque o Empoli tinha jogadores potencialmente problemáticos. Fizemos um bom jogo e comemoramos depois que Fede marcou. Muito, ele marcou gols com força e velocidade; quando caiu, eu Sabia que tinha forças para se levantar e marcar. Quando há pausas no calendário é importante cumprimentá-las com uma vitória para poder trabalhar com mais segurança e serenidade.”

Sobre seu número, ele disse: “41 é um número importante para mim, usei quando estreei, significa muito para mim porque é o oposto de 14, que é a data de nascimento da minha irmã, também meu aniversário. ícone do futebol nas costas: Johan Cruyff. Lembro-me de muitas de suas citações, uma de minhas inspirações é que criatividade e disciplina podem andar de mãos dadas. Minha irmã mora em Amsterdã, então visito frequentemente» His «por causa de sua história, ambos em termos de humanidade e de futebol, é lindo. Ele permaneceu um pensador inovador em todos os aspectos da vida. »

Sobre o crescimento, disse: “O treinador Allegri me ajudou muito ao longo dos anos, e Milani, Marchio, Manna e muitos outros também me ajudaram muito; Aprendi a não exagerar, embora a busca pela excelência deva estar sempre presente. Depois, há o sentimento de pertencimento à Juventus, que faz você entender o que significa a camisa que veste; vivi muitas coisas importantes no clube nos últimos anos. momentos, o que também me permitiu crescer como pessoa.»

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *