Ancelotti, treinador do Real Madrid: «Gosto do nosso empenho e intensidade»

Ancelotti compareceu na sala de imprensa do Bernabéu após a quarta rodada do campeonato entre Real Madrid e Getafe: “Foi um jogo difícil porque jogamos contra uma defesa muito boa e uma defesa muito baixa. » Brilhantemente. Foi difícil encontrar chances, principalmente quando sofremos o primeiro gol. Isso não muda a minha opinião sobre Fran Garcia, que teve um ótimo início de temporada. Isso pode ter compensado a pressão neste estádio, o que é normal.”

“Não tivemos muitas chances no primeiro tempo porque a defesa do Getafe foi muito intensa, dinâmica e comprometida. No entanto, merecemos a vitória com o golo do Bellingham, ele está habituado a marcar golos”.

Quanto à intensidade, disse: «Gosto do empenho e da intensidade do jogo. Aumentámos a intensidade em relação ao ano passado. Nesse sentido, os jovens têm contribuído muito e é preciso ser forte contra o Real Madrid. A intensidade porque ter a capacidade de mantê-lo por 90 minutos.»

Sobre Bellingham, ele disse: «A qualidade de Bellingham não me surpreende. O que me surpreende é que ele marcou tantos gols no primeiro jogo. Isso é para todos, foi tudo bastante inesperado para ele. Ele é um profissional e muito sério. O profissionalismo da equipe é muito alto e eles têm modelos. Ele se adaptou bem e saiu de férias com os outros jovens jogadores. “Acho que está tudo bem. «

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *