PSG Luis Enrique: “Coisas lindas estão acontecendo”

O técnico do Paris Saint-Germain, Ashraf Hakimi, falou ao PSGTV após a grande vitória dos Blaugrana na quarta jornada (1-4) da Ligue 1.

Luis Enrique: «Sim, os resultados foram muito bons e a atitude da equipa foi perfeita, mas ainda há um longo caminho a percorrer e muitas coisas para melhorar. Mas estou feliz com a ambição e o carácter da equipa.

A ligação entre Mbappé e Vitinha? Ainda estamos num período de criação de sinergias onde vamos conhecendo os jogadores, o que queremos, o que procuramos. Mas está claro que quando se juntam jogadores de qualidade, grandes coisas podem acontecer. »

Ashrafi Hakimi: “Fizemos um bom jogo, começamos bem e estamos muito felizes com a vitória. espero poder continuar assim e jogar jogos mais emocionantes. »

Você está procurando algum camisola do psg em geral?. Comprar réplicas camisolas futebol online? Bem-vindo à loja de réplicas online, onde você encontrará camisas de futebol da última temporada 2022-2023 com muitas novidades e a gama mais completa com as melhores ofertas em camisas de futebol baratas 2023/2024 para homens, mulheres e crianças, réplicas exatas de camisas de futebol , camisas de futebol baratas como as oficiais ou réplicas com qualidade tailandesa.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *