Tuchel, treinador do Bayern: «Estamos muito optimistas em relação ao Borussia Mönchengladbach»

Enquanto o Bayern se prepara para um dos jogos mais importantes do futebol alemão, prepara-se para enfrentar o Borussia Monchengladbach antes do jogo. O técnico Thomas Tuchel dirigiu-se à mídia em sua coletiva de imprensa pré-jogo.

Tuchel sobre as mudanças no XI inicial: «Matsi De Ligt e Thomas Müller estão cada vez mais próximos. A condição física deles está melhorando e eles podem começar. Sempre haverá situações difíceis. Quando você assina pelo Bayern, você tem que estar sempre pronto. Nem todos no banco deveria estar lá. … Mas às vezes você tem que deixar seu ego de lado. Você deve pressionar seus companheiros. Eles estão todos prontos para começar. Agora o time é pequeno. Precisamos de todos. Vamos decidir quem joga depois da final prática.»

Tuchel sobre Leroy Sane em boa forma: «Leroy está muito positivo agora e está gostando do que está fazendo em campo. Ele está feliz consigo mesmo. Então ele precisa ser aquele que domina o campeonato. Em gols e assistências A mesma coisa em termos. Ele é não é mais um jovem novato. Ele é um cara legal, um cara gentil. É importante fazê-lo se sentir bem. É isso por enquanto. Faremos tudo o que pudermos para mantê-lo assim. Ele deve perseverar. »

Sobre a saída de Benjamin Pavard, ele disse: “A situação não é ideal. Não houve oferta para Benjamin Pavard quando decidimos dispensar Josip Stanisic. O ponto principal do jogo era que Benji jogaria para nós. Depois veio 180. Isso deixou uma grande lacuna e tentamos entrar Fechando essa lacuna em pouco tempo. Temos Konrad Laimer que pode jogar lá. Ainda estamos tentando mudar as coisas . Se não funcionar, precisamos ser flexíveis.»

Uma loja online de camisolas futebol. Compre bayern camisola, da melhor qualidade, tecidos de poliéster selecionados de alta qualidade, têm elasticidade e resistência muito boas e confortáveis.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *