Thomas Sulewski torna-se coordenador de esportes femininos do BVB

O técnico da primeira equipe feminina de Dortmund, Thomas Sulewski, também atuará como coordenador esportivo da equipe feminina de Dortmund. O jogador de 33 anos assumiu o cargo de técnico em 2021 e desde então conquistou vários campeonatos com a equipe.

As tarefas de Sulewski agora incluem configurar o sistema de observação, comunicar-se regularmente com outros treinadores e identificar novos talentos. Ele conheceu o primeiro time de futebol feminino desde o início e já teve alguns sucessos: Além de vencer o Campeonato Indoor City de 2023 e as Copas Regionais de 2022 e 2023, Sulewski conquistou o primeiro time de futebol feminino. Milestone desempenhou um papel importante na promoção para as ligas regionais e estaduais de Dortmund.

O chefe do departamento, Svenja Schlenk, enfatiza: «Ele vive para o futebol e para o Borussia Dortmund e sempre se esforça para trazer o melhor para o nosso clube. Agora, toda a sua atenção pode ser focada no futebol feminino e no FC Dortmund. Seu constante desenvolvimento e profissionalização .» O próprio Sulewski mal pode esperar para começar: «Estou realmente ansioso para minha terceira temporada no Borussia Dortmund e, acima de tudo, ansioso para trabalhar em minha nova posição. nova missão no

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *