Thomas Tuchel: Bayern sempre foi corajoso

O primeiro jogo oficial de Thomas Tuchel na nova temporada é a final da Supercopa, no sábado, contra o RB Leipzig. Na entrevista, o técnico do Bayern de Munique fala sobre sua motivação, filosofia e objetivos para esta temporada.

Questionado sobre como ele recarregou suas baterias sem realmente tirar férias, mas continuando a vir regularmente para a Säbener Straße como parte do comitê de transferência, Thomas Tuchel disse: «Passando tempo com minha família, meus filhos, nossos cães ou amigos. Eu também adoro estar ao ar livre e adoro estar perto da água – e adoro estar na água. Na verdade, só para mim, estar na água por algumas horas muitas vezes parece uma semana inteira de férias.»

Questionado sobre como está a correr a análise da época, disse: “Para mim, a análise corre sempre em paralelo com os acontecimentos. Não se deve pensar no verão como terminar um livro e começar a refletir, mas mais sobre nós. comparação perpétua entre equipes de treinadores: quais são as impressões, que observações temos? Em geral, não estamos satisfeitos com a temporada passada: não estabilizamos a equipe como gostaríamos.»

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *