Castilla venceu De Ferrol por 1-2

O Real Madrid Castilla perdeu para o Sporting Ferrol no jogo em memória de Luis de Carlos em Viveiro. Tobias marcou duas vezes para o Real Madrid e Carlos Vicente para selar a vitória da Galícia, adversário exigente que disputará a segunda divisão nesta temporada. A equipa de Raul vai continuar a preparação quando defrontar o Fuenlabrada às 11:00 de sábado.

A reunião começou com entusiasmo. Racing de Ferrol fez o primeiro tee e Carlos Vicente assumiu a liderança após 10 pés. No entanto, o Castilla empatou logo graças a Tobias, que converteu uma grande penalidade auto-infligida (14′). Os reservas aumentaram a diferença quatro minutos depois, quando um remate de Angel Carvajal acertou no poste. Mas o Racing Ferrol voltou a ficar em segundo lugar graças a Carlos Vicente (21′).

O ritmo diminuiu com o passar do tempo, mas o Castilla foi assumindo o controle da bola aos poucos. No segundo tempo, o time continuou mantendo a vantagem e quase empatou várias vezes. A formação de Raúl mereceu o golo do empate, que aproveitou para fazer a ligação com outros onze jogadores. No entanto, apesar da insistência do Real Madrid, o resultado manteve-se inalterado e coube ao Sporting Ferrol reclamar o troféu.

Somos una tienda online de camisolas de futebol replicas. Encontrarás las camisetas personalizadas y ropa de entrenameinto de todos los camisola Real Madrid 2023.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *