O Eterno Guerreiro de Paris – Sergio Ramos

Sergio Ramos está deixando o Paris Saint-Germain após duas temporadas no Rouge et Bleu. Vamos relembrar os dois anos dessa eterna guerreira em Paris!

Um carisma, uma aura, uma guerreira. É difícil resumir Sergio Ramos em poucas palavras, mas se tivesse que escolher três, seriam eles. O espanhol campeão mundial, que chega a Paris em julho de 2021, tem um currículo impressionante, mas não só. Ele rapidamente ganhou respeito por causa de seu caráter e comportamento.

A história de Paris começa. Sua temporada 2021-2022 foi interrompida por lesões, que o afastaram dos jogos por muito tempo. Mesmo assim, continuou trabalhando e voltou no final da temporada. Acabou por disputar 12 jogos no campeonato, 3 Taças de França e ainda marcou 3 golos em todas as competições. Ele completou o treino por 22-23, conquistando um novo título de campeão francês e estatísticas ainda mais loucas.

1 jogo em 32 jogos do campeonato, incluindo 30 como titular, 3 jogos da Copa da França, 8 jogos da Liga dos Campeões e 1 gol no troféu contra o Nantes em Tel Aviv. Uma temporada completa e uma nova coroa que marcará para sempre o histórico 11º título francês do Paris Saint-Germain. Por duas temporadas, Sergio Ramos vai provar que é um campeão, com sua experiência, seu tamanho e tudo que traz para o futebol, e 20 anos e eternidade.

Uma loja online de camisolas de futebol replicas. Compre nova camisola Paris Saint-Germain, da melhor qualidade, tecidos de poliéster selecionados de alta qualidade, têm elasticidade e resistência muito boas e confortáveis.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *