Ceri Holland, do Liverpool, é eleita a melhor jogadora do ano

Antes da final da temporada contra o Manchester United, outro jogador ganhou o prêmio de melhor jogador! Ceri Holland, do Liverpool Women, é homenageada após ser nomeada a jogadora feminina do ano do Liverpool. A internacional do País de Gales teve uma temporada fantástica no retorno do clube à Barclays Women’s Super League, fazendo 19 partidas e marcando quatro gols no meio-campo.

Sobre a homenagem, ela disse: «Acho que é um dos prêmios mais especiais que você pode ganhar, é muito, muito especial porque eles veem você dia após dia e sou muito grata a eles, é uma temporada maravilhosa. Pessoalmente, tem sido uma temporada muito boa. Tenho conseguido jogar neste campeonato e solidificar-me de uma forma, o que é muito positivo.»

«Acho que como equipe temos sido muito bons. Acho que ninguém esperava que fôssemos tão bons quanto poderíamos ser, então acho que tivemos uma temporada muito boa e podemos aproveitar a próxima. . Continuem com o bom trabalho. Acho que nos avaliamos bem, o ambiente foi ótimo, demos a eles um jogo muito bom e acho que houve alguns momentos em que jogamos muito bem.»

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *