Ethan Schultz: ‘Tive que ir para fazer o melhor progresso’

A  Monaco Academy é reconhecida como um dos melhores centros de treinamento da França, homenageada na série «Rookies». Em seguida, encontramos o goleiro Sub-17 e vencedor da Gambardella Cup, Ethan Schulz. Ele tem sido uma das maiores surpresas da academia nesta temporada. Ethan Schulz, nascido em Grasse, começou bem o ano em seu segundo ano em La Diagonale como goleiro dos Sub-17 de Manu Dos Santos.

Passou dos Sub-17 ao Gambardella passando pelos Profissionais, nada menos que fantástico! Até se ter estreado nos Sub-19 e ter estado ativamente envolvido na epopeia Sub-18 da Taça Gambardella, desde os indecisos quartos-de-final em Nantes até à eventual vitória sobre o Clermont (2-4) no Stade de France.

Quando perguntado por que escolheu o AS Monaco, ele disse: «Muito sinceramente, me senti em casa imediatamente! É uma história emocionante antes de tudo. Tenho a sensação de que é no AS Monaco, não em qualquer outro lugar, que devo ir obter o melhor progresso. O ambiente e a infraestrutura também influenciaram minha decisão. Então Mônaco é uma cidade calma. Quando o projeto foi apresentado a mim, vi o vídeo de La Diagonale e do futuro Performance Center, me deixou uma profunda impressão .»

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *