50 rivalidades da Premier League: Middlesbrough a Nottingham Forest

Para marcar o 50º clube diferente do United na Premier League após a promoção de Luton Town, analisamos o histórico do United contra cada time e revelamos alguns destaques dos jogos clássicos.

O Middlesbrough foi titular regular dos Reds até o rebaixamento na temporada 2008/09. Eles chegaram à primeira divisão novamente em 2016/17, mas foram imediatamente rebaixados – embora um retorno à Premier League seja agora uma possibilidade sob o comando do ex-mestre do Manchester United, Michael Carrick. Dificilmente houve um jogo entre nós dois com uma diferença de gols de mais de dois gols, e tivemos inúmeros encontros fascinantes ao longo dos anos – mas o recorde do United fala por si, em Old Trafford e no Riverside 18 vitórias em 30 jogos.

Um desses jogos intensos aconteceu em 1999/00, quando os Reds venceram o Middlesbrough no Riverside Stadium apenas alguns meses antes. Andy Campbell abriu o placar para os donos da casa, mas Ryan Giggs empatou logo após o intervalo. Andy Cole e Paul Scholes nos deram uma vantagem de 3 a 1 nos últimos 10 minutos e o gol de Paul Ince aos 87 minutos deu ao Middlesbrough um vislumbre de esperança, mas Quinton • Essas esperanças foram rapidamente frustradas quando Fortune marcou o quarto para manter Juninho fora. A meta de tempo é apenas um consolo.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *