Henry Winter: «Ele foi uma das melhores contratações de Pep»

O respeitado redator-chefe de futebol do Times, Henry Winter, diz que Ilkay Gundogan será lembrado como um jogador que trouxe classe e honra ao Manchester City e ao futebol inglês em geral. Depois de sete temporadas estelares no Etihad, o meio-campista alemão ruma ao Barcelona para um novo desafio.

Apropriadamente, o jogador de 32 anos levou o City à glória na Liga dos Campeões contra a Inter de Milão em Istambul no início deste mês, uma vitória que selou a histórica tripla do clube. Gundogan ajudou o City a conquistar 14 títulos importantes, incluindo cinco títulos da Premier League, duas FA Cups, quatro Copas da Liga e a Liga dos Campeões, encerrando os dias de glória do City.

Winter: «A alegria de Pep é que ele não apenas contrata bons jogadores, mas também melhora os bons jogadores. Você apenas vê os jogadores. Ele é a melhor contratação de Pep – é uma contratação difícil. Mas eu diria como líder, como influenciador no campo, como alguém que marca gols nos momentos mais importantes da temporada, ele absolutamente tem que estar no mesmo nível das melhores contratações de Pep.»

One thought on “Henry Winter: «Ele foi uma das melhores contratações de Pep»

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *