Spugner: ‘Estou feliz por termos dedicado alguns minutos’

Depois que a Roma desafiou a Juventus em um jogo fora de casa, o técnico Spugner aceitou uma entrevista com a mídia do clube e disse: «Pelo resultado, este jogo não é nada. uma partida».

Sobre como se sentiu com o resultado, acrescentou: «Absolutamente. Apesar de não termos gostado do resultado porque nunca gosto de perder, é importante tirar alguns jogadores por alguns minutos e treinar bem. Acho que está feito. …Quanto ao jogo, também tivemos um bom início, mas depois houve dois episódios desfavoráveis: dois golos de erros que não foram nossos. tempo. Então, na hora final do Timing, também fomos bem porque recuperamos o jogo. Mas não me importo com o resultado e repito: estou feliz por termos colocado alguns minutos»

Ele acrescentou: «Esta é certamente uma das primeiras partidas a serem disputadas em temperaturas proibitivas, como será disputada durante a final da Copa da Itália. Todas as condições foram perfeitas para se preparar da melhor maneira possível. Porque é definitivamente muito quente hoje e o campo sintético não vai ajudar. Não é fácil e hoje é o primeiro verdadeiro aquecimento. Temos que nos acostumar com isso também no domingo.»

Você está procurando algum Roma camisola em geral?. Comprar camisolas de futebol online? Bem-vindo à loja de réplicas online, onde você encontrará camisas de futebol da última temporada 2022-2023 com muitas novidades e a gama mais completa com as melhores ofertas em camisas de futebol baratas 2023/2024 para homens, mulheres e crianças, réplicas exatas de camisas de futebol , camisas de futebol baratas como as oficiais ou réplicas com qualidade tailandesa.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *