Bênção do empate: AC Milao 0-0 Sassuolo

As lutas da temporada juvenil do AC Milao terminaram com um empate em 0-0 com o Sassuolo no PUMA Football House, um raro, mas agradável, no entanto. Foi o último jogo da temporada do AC Milao, um empate sem gols com o Sassuolo no PUMA Home of Football, e o desempenho resultante foi ainda melhor. Nenhuma das equipes pediu muito nesta partida, mas sinais importantes ainda ficaram para trás: antes de tudo, a aparente melhora no jogo da equipe de Abate, e a excelente fisicalidade dos rossoneri na situação do final da temporada.

Os rossoneri terminaram o campeonato com 45 pontos, em paralelo a uma grande sequência nas categorias de base. A época 2022/23 será ainda um ano futebolístico ativo para esta equipa muito jovem, que já conseguiu alguns resultados satisfatórios, como as meias-finais europeias. O quadro de reinício é de valor absoluto e certamente será um ponto forte para o próximo ano: agora é a hora de fazer uma pausa antes de focar totalmente na temporada 2023/24.

A bola do jogo esteve quase toda nos pés do AC Milao, eles se movimentaram bem, mas só acertaram um chute nos primeiros minutos. O segundo tempo começou sem alterações mas com o mesmo roteiro, com jogo do AC Milao e aos cinco minutos de jogo, Chaca fez dupla com Cuenca e chutou em busca da trave mais distante, mas Tainá defendeu. O jogo parecia destinado a um empate em 0 a 0, mas Bartoccioni salvou o dia com a primeira defesa do jogo no último minuto: o goleiro rossoneri cabeceou habilmente um cruzamento que rendeu aplausos.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *