Christophe Galtier: «Temos de terminar bem este título»

O técnico Christophe Galtier e seu goleiro Gianluigi Donnarumma foram entrevistados após a vitória do Paris Saint-Germain por 1 a 2 sobre o Auxerre. De frente para a câmera, eles disseram isso.

Christophe Gartier disse: «Fomos muito perigosos, estávamos a vencer por 2-0 ao intervalo. Sabíamos que este terceiro golo era importante e se tivéssemos a oportunidade de o marcar, a segunda parte teria sido difícil com certeza. ser menor. Mas a partir do momento que começamos no segundo período, cometemos muitos erros técnicos, tivemos muitos desperdícios, o que deu muita esperança ao Auxerre, eles estão lutando pelo rebaixamento. Somos melhores que o Lens, que não desista, estamos seis pontos à frente. Temos que terminar bem este campeonato, tanto a nível de vitórias como de jogos. Teremos um jogo difícil em Estrasburgo porque em casa o ambiente é bom, com operações de manutenção Vai ser duro com menos pressão. Mas também temos que fazer um bom jogo»

Gianluigi Donnama disse: «Estamos felizes e orgulhosos esta noite. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas vencemos. Demos um grande passo rumo ao campeonato. Foi um jogo complicado. Fizemos tudo defensivamente, jogamos muito bom jogo, estamos muito satisfeitos. Agora estamos pensando no próximo jogo. É um bom time, são adversários fortes. Então se você quer ganhar o campeonato tem que dar 200%. Estamos prontos. Estamos prontos para comemorar com nossos torcedores».

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *