A corrida pelo título está efetivamente encerrada – Erdegarde

Após as derrotas do Arsenal por 3 a 0 para Brighton e Hove Albion, Martin Odegard admitiu que sua disputa pelo título está efetivamente encerrada, mas pediu a seus jogadores que terminem a temporada fortes. Três gols do Seagulls no segundo tempo deram ao Arsenal sua segunda derrota em casa no campeonato, com o City precisando de apenas uma vitória em seus últimos três jogos para se sagrar campeão.

Com isso em mente, Martin só quer que o Arsenal termine uma temporada incrível com vitórias consecutivas sobre Nottingham Forest e Wolves na próxima quinzena. Analisando a disputa pelo título, ele disse: «Sinceramente, parece difícil, temos que ser realistas e não acho que o Man City vai cometer muitos erros agora. Acho que é um bom sinal também, estamos desapontado agora, só temos que ter certeza de que continuamos melhorando. Vamos continuar melhorando, e esse é o nosso objetivo.

O jogo ficou empatado ao intervalo com um empate sem golos, antes de as Gaivotas selarem a vitória com golos de Julio Enciso, Deniz Udav e Pevez Estupinan.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *