Anthony: Eu realmente amo a vida em Manchester United

O ala do Reds, Anthony, diz que ama a vida em Manchester United e espera jogar aqui por um longo tempo. O brasileiro, que chegou ao clube vindo do Ajax no verão passado, passou sua primeira passagem por Old Trafford e não faltam momentos memoráveis ​​para relembrar quando sua temporada de estreia chega ao fim.

Sobre a adaptação fora de campo, em um país que é novo para ele, Anthony disse: “Sinto que me adaptei e me acostumei com a cidade de Manchester, onde tem muito brasileiro. Casemiro e eu estamos sempre juntos. , estamos sempre fazendo alguma coisa. Eu me estabeleci nesta cidade e adoro morar aqui. Espero poder ficar aqui por muito tempo.»

Segundo Anthony, Casemiro tem sido fundamental para o processo de adaptação, junto com Fred e Lisandro Martinez. O jogador de 23 anos nos contou que o trio sul-americano, como todos os seus colegas do United, o ajudou a fazer a transição para a vida aqui. “Claro [sabendo que o Casemiro, o Fred e o Martinez ajudaram], e não são só esses caras, o Bruno Fernandes e o Diogo Dalot também [ajudaram], com esse apoio, poder receber conselhos deles, fazer com que eles me mostrem e me apresentar às coisas significa muito.”

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *