Artilheiro em 2023: Donyell Malen

Uma forte atuação nos primeiros 45 minutos deu ao BVB uma merecida vitória no duelo do Borussia. O saldo de chutes foi de 32:13 e o valor xGoals foi calculado como 5,54:1,9. A equipe Terzic realmente destruiu seus adversários antes do intervalo, especialmente com Donyer Mullen e Sebastian Haller mal conseguindo se segurar.

Maior valor de xGoals: o Dortmund teve o maior valor de xGoals (5,0) de qualquer time nesta temporada contra o Wolfsburg na semana passada – e superou novamente seis dias depois, com 5,54.

Melhor ataque: o Dortmund marcou 53 gols desde a pausa de inverno, 13 a mais do que qualquer outro time. Cinco jogadores do Dortmund estão entre os sete artilheiros após a pausa de inverno: Haller, Brandt, Adeyemi, Guerrero e Doyermaelen, que lidera a lista com 13 gols.

Mullen no seu melhor: Donyelle Mullen esteve envolvido em 12 gols (9 gols, 3 assistências) em seus últimos 11 jogos. Após a pausa de inverno, ele marcou nove gols na temporada. Nenhum jogador marcou mais em 2023 (Ducksch e Kolo Muani também têm nove).

Você está procurando algum Dortmund camisola em geral?. Comprar camisolas de futebol online? Bem-vindo à loja de réplicas online, onde você encontrará camisas de futebol da última temporada 2022-2023 com muitas novidades e a gama mais completa com as melhores ofertas em camisas de futebol baratas 2023/2024 para homens, mulheres e crianças, réplicas exatas de camisas de futebol , camisas de futebol baratas como as oficiais ou réplicas com qualidade tailandesa.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *