Últimas notícias da Camisola Juventus: Mulheres vencem o Liberty

A camisola Juventus Feminina participou de um amistoso na tarde de quinta-feira para dar ao time algum treino antes da próxima partida, um jogo do campeonato fora de casa contra o Napoli, às 15h CET. Os Bianconeri jogaram contra o Liberty em casa, em Vinovo, vencendo por 5 a 0, com a estreia de três jovens nascidas em 2006, e não apenas como figurantes.

O técnico Montemurro, da camisola Juventus, iniciou os seguintes jogadores: Apralei, Gama, Caferrata, Nielden, Garbino, Cantore, Guirelli, Pallis, Bellucci, Sambrandt, Sliskovic. No primeiro tempo, Girelli marcou duas vezes, marcando aos 13 e 17 minutos respectivamente.Garbino fez a assistência para o primeiro gol e Cantore fez a assistência para o segundo.

Na segunda parte, como era de esperar, houve espaço para os jovens jogadores da camisola Juventus, com a entrada de três jogadores nascidos em 2006: Galina, Bergente e Termentini. O primeiro jogo seguiu-se aos dois gols de Girelli, enquanto Belgent deu assistência a Thomas no quinto gol do jogo, e Galina também foi titular.

Um desempenho sólido e boas corridas das senhoras da camisola Juventus agora voltam as atenções para o Napoli na esperança de uma terceira vitória consecutiva no campeonato.

Uma loja online de camisolas de futebol replicas. Compre camisola Juventus, da melhor qualidade, tecidos de poliéster selecionados de alta qualidade, têm elasticidade e resistência muito boas e confortáveis.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *