Bernardo apela aos adeptos do Manchester City

Bernardo pede aos torcedores do Manchester City que mostrem ‘energia incrível’ novamente contra o Liverpool Bernardo Silva diz que a atmosfera e a energia dos torcedores do Manchester City quando o time joga em casa é incrível. Depois de vencer todos os últimos 23 jogos em casa, os Blues podem igualar o recorde de 131 anos com a vitória sobre o Liverpool no sábado.

O Sunderland venceu um recorde de 24 jogos entre 1890 e 1892 e Bernardo acredita que os torcedores do City podem ajudar os Blues a fazer mais história. “É sempre melhor jogar em casa com a torcida”, disse Bernardo. “Tivemos aquela sensação de casa no Etihad Stadium e tivemos essa sensação na Premier League e na Liga dos Campeões na temporada passada.”

“A energia gerada pelos torcedores no Etihad Stadium é incrível e contra o Liverpool tentaremos criar um ambiente especial para nos impulsionar novamente, porque sabemos que estamos enfrentando um adversário muito forte.”

Bernardo diz que o bom início de temporada do Liverpool não é nenhuma surpresa e não tem dúvidas de que eles vão lutar pelo título novamente, depois de um resultado abaixo do esperado na temporada passada.

“Tivemos uma conversa no início da temporada porque queríamos tentar começar bem, porque na temporada passada nos colocamos em uma situação difícil, sete ou oito pontos atrás do Arsenal, o que não foi uma sensação boa porque era preciso persegui-los. «Precisamos começar bem a temporada e nos colocar em uma boa posição para vencer o campeonato e não seguir o Arsenal, o Liverpool ou o Tottenham. Estamos tentando fazer isso e vencer o máximo de jogos possível.»

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *