Técnico Heidenheim: “Você tem que ser resiliente e ser capaz de suportar a dor!”

O técnico do Heidenheim, Frank Schmidt, falou em entrevista coletiva na manhã de sexta-feira sobre o próximo jogo fora de casa contra o Bayern de Munique (sábado, 15h30). Quanto à situação pessoal, Schmidt, do Heidenheim, disse: «Thomas Keller e Elliden Kainai estarão ausentes por um longo período de tempo devido a lesões. Para Marvin Pillinger, este jogo chega em um bom momento, muito cedo».

Sobre a semana de treinos e preparativos do Bayern de Munique, Schmidt disse: “Para nós, trata-se de trabalhar nos detalhes e apontar alguns dos pequenos problemas, o que deve nos dar um nível de confiança de que podemos jogar bem o nosso jogo. dois dias de treino, aproveitamos esse tempo para fazer treinos táticos de ataque e defesa, não só para ir a Munique ver o que acontece, mas para ter uma ideia e testar com tudo que envolve disciplina e entusiasmo a maneira de fazer acontecer. Essa tem de ser a nossa abordagem. Ou, por outras palavras: é preciso tentar o impossível em Munique para tornar isso possível. Mas ainda não sabemos o que é possível.»

Sobre os adversários Bayern de Munique, Schmidt do Heidenheim: “Com adversários como este é preciso sorte para passar uma fase ou outra. O fato é que Bochum e Darmstadt têm pontos semelhantes aos nossos, respectivamente Perderam jogos sete e oito com zero pontos. realidade. O facto de agora poder lutar por pontos como treinador na Allianz Arena em Munique é inacreditável. O mais importante é que conseguimos isto com o 1. FC Heidenheim. Amanhã, quando o árbitro apitar, temos de seja resiliente e provavelmente aguente a dor. Mas assim que a porta se abrir, você terá que estar presente. O Bayern de Munique tem um desempenho semana após semana. Excelente. Eles marcaram mais gols, sofreram menos gols e nunca perderam um jogo. Eles se classificaram para a Liga dos Campeões. Isso é absolutamente o máximo para uma equipe. Embora tenham alguns problemas pessoais, especialmente aspectos defensivos, o Bayern teve um desempenho muito bom.»

Sobre o primeiro jogo da DFB-Pokal 2019, Schmidt: «Há quatro anos e meio, entramos no jogo com total confiança. Com certeza será o caso novamente amanhã. Não podemos cair na passividade, na maravilha e na perseguição. Será De alguma forma, aconteceu conosco. Acho que é completamente normal porque o Bayern tem mais posse de bola, melhor taxa de passe e mais chutes. No entanto, você precisa se lembrar de duas coisas. Você precisa tentar criar essa pressão, para ganhar a bola mais cedo. Se você não fizer isso, não há nada no meio. E então você tem que olhar para trás e ter certeza de que temos o mínimo de grama possível atrás de nossa linha defensiva. Caso contrário, muitas posições terão incrivelmente É claro que o ritmo elevado – combinado com as qualidades individuais – é difícil de defender. Temos que fazer o que fazemos 100 por cento. Caso contrário, você não terá chance e o Bayern irá esmagá-lo.»

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *