Míchel Sánchez, do Girona: “Acho que podemos ir mais longe”

O técnico do Girona, Míchel Sánchez, fala em entrevista coletiva antes da partida do Girona contra o Rayo Vallecano. «Voltar a Vallecas é sempre especial para mim», disse Míchel Sánchez.»Este é o meu bairro, a minha família… será sempre especial.» “Ser líder é um sonho. Sei que as pessoas estão felizes com a minha viagem em Girona e eu também estou feliz porque poderei ver a família e os amigos. »

Sobre o Rayo Vallecano, o treinador do Girona afirmou: “O Rayo é uma grande equipa, não perde há 8 jogos. jogadores de transição muito rápida. É a equipa que tem menos tempo com a bola. Terminam o jogo rapidamente.»

«Chegámos bem ao último terço do campo. Por isso a equipa mostrou a sua eficácia.» «Ofensivamente, a equipa foi um espectáculo. fora, dentro. “Temos muitas opções agora para machucar nossos oponentes. Quanto mais jogadores selecionarmos, melhor será para nós. Isso significa que estamos fazendo um bom trabalho. »

Sobre o caso de David Lopez, o treinador do Girona disse: «Em relação ao caso de David Lopez, dei a minha opinião. Acho que é um assunto encerrado. David · Lopez é um jogador que teve uma carreira brilhante. “Desejo tudo de bom para ele porque ele merece. É uma rachadura. Não tenho dúvidas sobre a mentalidade e a personalidade do vestiário. Estivemos bem em todos os jogos, mas há áreas onde precisamos de melhorar. »

“É um jogo especial para mim e um jogo especial para Francesco devido ao seu passado no Girona. É uma equipa que teve cinco ou seis jogos sem sofrer golos… …Temos que fazer um bom jogo. avançar como líderes e, esperançosamente, continuar a ser líderes depois que este jogo terminar.”

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *