Qatar Airways torna-se parceira da camisa da Inter de Milão

Duas reuniões entre os principais executivos da camisa da Inter de Milão e da Qatar Airways em Milão e Dubai formalizaram a parceria e celebraram a aquisição do San Siro. Graças a este acordo, os torcedores do Inter de Milão poderão ter acesso a tarifas especiais com o Qatar Airways Frequent Flyer Club

MILÃO – O FC Internazionale Milano tem o prazer de anunciar que chegou a um acordo com a Qatar Airways para se tornar a companhia aérea global oficial do clube até a temporada 2025/26.

A colaboração une duas marcas igualmente prestigiosas, elegantes e capazes de inspirar emoções. A imagem do clube é caracterizada pelos valores de fraternidade e solidariedade, em linha com a missão da companhia aérea de unir o mundo através do poder do esporte, simbolizando a excelência na aviação e no futebol.

O acordo inclui atividades de branding, hospitalidade e marketing, incluindo soluções de viagens personalizadas para todos os torcedores do Inter, e permite que a Qatar Airways fortaleça sua presença na Itália e na Europa, duas regiões de extrema importância para a companhia aérea.

A parceria foi formalizada em duas reuniões entre gestores seniores do Inter de Milão e da Qatar Airways, que aconteceram no domingo na sede do camisa da Inter de Milão com o CEO do Inter, Alessandro Antone Luo, e aconteceram na terça-feira no 2023 Dubai Air Show na presença do Grupo Inter de Milão. CEO Badr Al Meer. Qatar Airways – Dá as boas-vindas ao empresário e lenda dos Nerazzurri, Marco Materazzi. A delegação nerazzurri presenteou a Qatar Airways com uma camisa com o número 7 para comemorar a sétima nomeação da companhia aérea como “Melhor Companhia Aérea do Mundo”.

A nova parceria também foi anunciada ao público antes do jogo contra o Frosinone, assumindo exclusivamente no San Siro.

Somos una tienda online de réplicas camisolas futebol. Encontrarás las camisetas personalizadas y ropa de entrenameinto de todos los camisa da Inter de Milão.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *