Porto Diogo Costa: ‘Trabalhamos sempre para vencer’

Diogo Costa, do Porto, elogia qualidade da equipa após vitória em Guimarães (2-1). Graças à recuperação do Guimarães, a diferença entre o Porto e o topo da tabela foi reduzida para três pontos. Na véspera do dérbi de Lisboa, os Dragões conquistaram três pontos com uma vitória por 2-1 sobre o Vitória, empatados com o Benfica com 25 pontos e três pontos atrás do Sporting Lisboa. Após a 11.ª jornada, Diogo Costa considerou que os jogadores entraram “um pouco apressados” e jogaram num relvado onde “o jogo é sempre difícil”, mas o “ajuste ao intervalo” tornou “a segunda parte muito melhor” e permitiu a equipe “Mostrar caráter” e praticar a intenção original de “avançar e vencer sempre”.

O poder da união: “Hoje fui eu, no próximo jogo serão outros que farão o papel, essa é a força da equipe. Cada um dá o seu melhor, estamos sempre em busca da vitória, estamos cheios de paixão e se dermos o nosso melhor, estaremos mais perto da vitória.”

Primeiros 45 minutos: “Estivemos um pouco apressados ​​e não encontramos o espaço que deveríamos ter explorado, mas ajustamos no intervalo e o segundo tempo foi muito melhor”.

A jogar em Guimarães: “Os jogos aqui são sempre difíceis, o relvado é óptimo, o ambiente é óptimo e adoramos jogar nestas condições. Ambas as equipas dão o seu melhor e no final vence a melhor equipa”.

Onze jogadores pagaram o preço, ainda mais de fora: “Compreendo o nervosismo de quem está no banco para apoiar e ajudar totalmente a equipa. Em campo temos que manter a calma, a calma e mostrar o nosso carácter”.

Derby de Lisboa: «Que vença a melhor equipa. Ainda estamos na fase inicial da corrida pelo título e veremos como corre.»

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *