Manchester United: Quem se junta ao time de cinco de Reguilon?

Sergio Reguilon, do Manchester United, escolheu o seu melhor elenco de cinco e está cheio de jogadores espanhóis! O lateral do Manchester United confia no seu compatriota! Então, quais estrelas entraram no acampamento de Reguilon…

1. Sérgio Ramos

Este time não tem goleiro, então talvez o homônimo de Reguilon possa servir como goleiro apressado? Independentemente disso, com seu estilo defensivo intransigente e abordagem de vitória a todo custo, ele provavelmente manterá as coisas firmes na defesa. O defesa-central deixou o Real Madrid em 2005 e tornou-se uma lenda antes de regressar ao Sevilha. Ao vencer tudo contra o Real Madrid e a Espanha, ele é claramente um dos melhores defensores desta geração.

2. Andrés Iniesta

A lenda do Barcelona é um talentoso mágico do meio-campo que atualmente joga pela Emirates na Emirates Pro League, após uma passagem pelo Vissel Kobe no Japão. O homem que marcou o gol da vitória contra a Holanda na final da Copa do Mundo de 2010 é um jogador altamente qualificado que certamente se destacará também em jogos menores.

3. Harvey

Parceiro regular no brilhante meio-campo do Barcelona, ​​Iniesta é o atual técnico dos gigantes catalães e comandou dois dos jogos da Liga Europa da última temporada contra o Manchester United. Muito bom craque e grande torcedor do clube e da seleção, encerrou a carreira no Al Sadd, time que também treinou.
4. David Vera

Outro elemento-chave da equipa de sucesso da Espanha, o avançado foi o melhor marcador do Euro 2008, quando o seu país ergueu o troféu. Ele também se tornou o maior artilheiro da seleção espanhola na história das finais de Copas do Mundo, marcando um total de 59 gols em competições internacionais. Agora aposentado, ele jogou a maior parte de seus jogos pelo Valencia, mas também teve passagens por Real Zaragoza, Barcelona, ​​​​Atlético de Madrid e Nova York.

5. David Silva

A última vaga no elenco de Reguilon pertence a outro mestre artesão, a lenda do Manchester City, Silva. Astuto contratado pelo Valência em 2010, ele conquistou respeito dentro e fora da Premier League pela forma como se adaptou à Premier League. O prodígio canhoto, que se aposentou no início deste ano após ingressar na La Liga Real Sociedad, fez 125 partidas pela Espanha.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *