Alemanha vence EUA, Mazrawi empata

Um total de cinco jogadores do Bayern representaram as suas seleções na noite de sábado. Junto com a seleção alemã nos Estados Unidos, Nousser Mazraoui e a seleção marroquina se reuniram com a seleção da Costa do Marfim.

Alemanha comemora vitória merecida sobre os EUA: No primeiro jogo do novo técnico Julian Nagelsmann, a Alemanha venceu os Estados Unidos por 3-1. Os tetracampeões mundiais ficaram para trás devido a um gol do ex-jogador da Bundesliga Christian Pulisic (27′) no Pratt & Whitney Stadium em East Hartford, mas o capitão Ilkay Gundogan Leroy Sane empatou pouco antes do intervalo, após um bom trabalho. Após o intervalo, a Alemanha assumiu o controlo do jogo e virou o jogo com golos consecutivos de Niklas Feilkruger (58′) e Jamal Musiala (61′). Sane e Musiala foram titulares, com Leon Goretzka e Thomas Muller entrando como substitutos no segundo tempo. Joshua Kimmich esteve ausente depois de regressar cedo a Munique com gripe.

Mazraoui empata na Costa do Marfim: Mazraoui e Marrocos empataram em 1 a 1 com a Costa do Marfim diante de 22.135 espectadores no Stade Félix Houphouët-Boigny. Sebastien Haller, do rival Borussia Dortmund, colocou a Costa do Marfim em vantagem no intervalo, antes de Ayoub El-Kabi empatar aos 81 minutos para selar as semifinais da Copa do Mundo de 2022. Mazrawi foi titular pela equipa de Walid Reglaj e saiu aos 66 minutos.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *