Toril, do Real Madrid: “É um momento importante e queremos ganhar o empate”

“Sabemos que jogo vamos enfrentar e estamos prontos”, acrescentou Toletti antes do confronto de Valerenga com o Real Madrid.

Alberto Toril e Santi Toletti, do Real Madrid, falam à Real Madrid TV antes da segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões Feminina, em Vallelunga (quarta-feira, 19h30; Real Madrid Madrid TV).

«Este é um grande estádio e o jogo de hoje foi ótimo. Queremos jogar e o mais importante é vencer e chegar aos playoffs», disse o treinador. «Este é um momento importante. A classificação para a fase de grupos é a última passo. Um esforço para toda a temporada. Vamos enfrentá-lo e saber o quão importante é. Eles vieram até nós algumas vezes ao longo do caminho, mas era perigoso. O segredo é controlar o dano, o espaço e onde devemos pressionar .»

Toletti: «Queremos fazer todo o possível para vencer» «Este é um jogo muito importante para o clube e para nós. Queremos fazer todo o possível» Será um jogo muito disputado. Vimos a primeira mão, foi um jogo muito complexo e se não cometermos erros podemos avançar. “Será difícil porque eles estarão juntos e não deixarão espaço nas entrelinhas. Estamos prontos, sabemos que jogo vamos enfrentar e estamos bem. «

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *