Liverpool Women: Encantado em confirmar a contratação de Grace Fisk

O Liverpool Women está encantado por ter concluído a contratação de Grace Fisk. O zagueiro de 25 anos chega ao Liverpool após três temporadas e meia no West Ham. Ela já havia passado pelo sistema juvenil das Millwall Lionesses e teve uma carreira universitária de prestígio nos Estados Unidos.

No cenário internacional, Fisk representou a Inglaterra no nível Sub-21 e já foi selecionado para a seleção principal. Ela trabalhará mais uma vez com o gerente do Liverpool Women, Matt Beard, e o diretor-gerente Russ Fraser, ambos os quais trabalharam com os Hammers.

Grace Fisk: «Estou muito feliz por estar aqui, andando pela cidade e me acostumando com tudo. Estou muito feliz por estar aqui e mal posso esperar para ir. O West Ham é meu primeiro clube profissional e tudo o que conheci até agora. Tenho 25 anos agora e quero ter certeza de que meu próximo contrato é o certo para mim. Eu conhecia Beardy e Russ, então, quando conversei com eles, tive uma sensação muito boa. Um clube para sentir, foi isso que consegui. Então, tudo cabe aqui.»

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *