André Onana chega ao Manchester United

O United assinou com Onana da Inter de Milão por um contrato até junho de 2028, com opção por mais um ano, sujeito à aprovação internacional. O guarda-redes camaronês manteve 104 jogos sem sofrer golos em 255 jogos em clubes. Ele ganhou três títulos da liga e duas Copas KNVB com o Ajax antes de ingressar na Inter de Milão em 2022. Na última temporada, ele venceu a Copa da Itália e estabeleceu o recorde de mais jogos sem sofrer golos na Liga dos Campeões.

Andre Onana disse: «Entrar no Manchester United é uma honra incrível. Trabalhei muito para chegar a este momento, superando muitos obstáculos ao longo do caminho. Será outra experiência fantástica sair de Old Trafford defendendo nosso gol e contribuindo para o time. Para mim, este é o começo de uma nova jornada, com novos companheiros de equipe e novos objetivos.»

«O United tem uma história rica com goleiros incríveis e agora farei o meu melhor para criar meu próprio legado nos próximos anos. Estou muito feliz por ter a oportunidade de trabalhar com Eric ten Hager novamente e mal posso esperar para fazer minha parte em seu sucesso neste grande clube de futebol.»

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *