Rodriguez: «Muito feliz e orgulhoso. Além das meias-finais, há também o processo de vir para cá»

Sergio Rodríguez, Mario Hezonja e Džanan Musa falaram à imprensa depois de terminar em 11º contra o Olympiacos na final da Liga Europa.

Diante da entrevista, Rodriguez disse isso. O armador espanhol disse: «Essas duas semanas foram incríveis para todos. Estamos muito felizes e orgulhosos. o trabalho que fazemos em todos os jogos, todos os dias, em todos os jogos e em todos os treinos. Estamos muito felizes por jogar com o Ruhr novamente. Tenho muita sorte de poder viver tantos momentos como aquele com ele.»

«Mostramos vontade de vencer», disse Hezonja. «É um time que tem um coração que nenhum outro tem. Mostramos vontade de ganhar campeonatos. É uma grande coisa para mim estar aqui.» Este ano não foi fácil. mas lutamos duras batalhas com todos. Isso nos fortaleceu e nos preparou para isso. Temos que aprender com nossos veteranos. Devemos sempre ser gratos a eles ao longo dos anos. Tudo o que fizeram. Eles são lendas em nosso esporte .»

Moussa disse: «Esta equipe é uma grande família. Nosso plano é ficar aqui mais tempo e ganhar mais títulos. É incrível para nós e para os torcedores. Vamos continuar e esperamos vencer a liga. … este grupo é uma família e todos os jogadores são de primeira classe.»

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *