Que pena! Barcelona perdeu por 1 a 2 para a Real Sociedad

Que pena! O FC Barcelona sofreu sua primeira derrota da temporada em casa para o campeonato, antes de comemorar a 27ª vitória consecutiva em sua história. O FC Barcelona perdeu por 1 a 2 para o Real Sociedad em seu primeiro jogo como campeão da liga matemática no Spotify Nou Camp. Em confronto sem Araujo, Pedri e Garvey, Kurles viu como os bascos podem garantir três pontos cruciais para se classificar para a próxima Liga dos Campeões.

O penúltimo jogo da temporada no Spotify Camp Nou começou com um gol logo no início. O mérito foi de Mikel Merino, que aproveitou a assistência de Soros para fazer uma rápida transição do Sociedad, que recuperou a bola no meio-campo. Os visitantes assumiram a liderança no início do jogo, que foi divertido durante todo o primeiro tempo.

Sorloth fez o 0-2 após protestos dos locais, que reclamaram uma falta sobre Frenkie de Jong no início do jogo. O jogo parecia encerrado sem mais novidades, mas ainda houve dois momentos especiais na fase final. Primeiro, o substituto de Sergio Busquets, que recebeu aplausos após anunciar sua saída no final da temporada. Um gol de Robert Lewandowski alguns minutos depois convenceu que o empate ainda não havia chegado. Os pontos voaram para San Sebastián, mas a festa do campeonato está prestes a começar.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *