Barcelona depois de se tornar campeão da liga

O técnico Coulet e muitos dos jogadores expressaram seus sentimentos minutos depois de serem declarados campeões da liga 2022/23: «Depois de 34 rodadas em alto nível, o Barça sagrou-se campeão da liga 2022/23. O 27º da história, mas Xavi Hernandez não é o primeiro a sentar-se no banco, claro que o treinador do Barcelona não pode ser diferente, é pura felicidade.

«Tenho um sentimento maravilhoso sobre um ótimo trabalho. Começou em julho e fizemos uma liga e um trabalho fenomenal», comentou o técnico Cule. Além disso, garantiu que, para o clube, “é muito importante para a estabilidade do projeto. Dá-nos a confirmação de que as coisas estão a correr bem”.

Além disso, os jogadores também falaram: Jordi Alba: «Estamos muito felizes por aqueles que estão no clube há muitos anos, mas também por aqueles que ainda não venceram o campeonato.» Sergi Álba Roberto: «Todos os os jogadores são muito importantes. Somos um time de 25 jogadores, mais jogadores de base, corpo técnico, fisioterapeutas… É uma vitória de todos, o preço de ganhar o campeonato é alto.»

Uma loja online de camisolas de futebol. Compre Barcelona camisola, da melhor qualidade, tecidos de poliéster selecionados de alta qualidade, têm elasticidade e resistência muito boas e confortáveis.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *