‘Esperamos uma grande batalha’ – Jurgen Klopp, do camisola Liverpool

O camisola Liverpool viaja para Molineux para reiniciar a campanha de 2023-24, depois de vencer três jogos consecutivos antes da pausa internacional e somar um total de 10 pontos. O técnico do Liverpool dirigiu-se à mídia em uma coletiva de imprensa no AXA Training Center antes do confronto deste fim de semana com os Wolves de Gary O’Neill.

Sobre a seleção do meio-campo, ele do camisola Liverpool: “Sim, estou feliz. Estou feliz com o meio-campo que tivemos ao longo dos anos: grandes jogadores, superpessoas, homens reais que passaram de jogadores jovens a jogadores mais experientes. [jogadores], crescendo em cada função diferente. Eles têm sido os jogadores de maior sucesso em nosso clube, pelo menos desde que estou aqui. Será uma tarefa difícil substituir esses caras. Mas estou feliz com o que nós temos, isso é um fato. Eu realmente acho que trouxemos bons jogadores e já temos bons jogadores aqui; temos Curtis, Xavi, Thiago e obviamente temos Stefan. Temos muito bons jogadores e também trouxemos alguns jogadores. Foi necessário, mas não foi fácil.»

Sobre a dificuldade de jogar contra o Wolves fora de casa, ele disse: «Esta é a Premier League e se você me perguntar agora: ‘Existe algum jogo fora de casa que você adoraria ir e pensar, oh meu Deus, nós temos os pontos’, a resposta é não. Lobos. O time definitivamente também não é bom. Cem por cento de certeza que o técnico não queria perder Matheus Nunez no final da janela de transferência e eles perderam alguns jogadores importantes. E então você olha para a programação e penso: «Uau, isso é de qualidade real. “Caras como Huang e Karadzic nem começaram, eles tinham Neto e outros, então é um time de futebol muito, muito bom e foi para esse time que nos preparamos. acontece com todos nós, mas nem todos levam diretamente a maus resultados – e no caso deles, acho que é isso. Esperamos uma batalha massiva, para a qual temos que estar preparados. Sobre as qualidades que ele viu na nova contratação Ryan Gravenberg do camisola Liverpool, trazendo-o para o clube…

Somos una tienda online de camisolas de clubes. Encontrarás las camisetas personalizadas y ropa de entrenameinto de todos los camisola Liverpool.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *