De Laurentiis: «A camisa tricolor inaugura uma nova era para o Napoli no mundo»

«A camisa com a bandeira tricolor no peito é um símbolo do ‘Renascimento’ e o início de uma nova era para o mundo de Nápoles.» Aurelio De Laurentiis apresentou no encontro a nova camisa oficial do Napoli para a próxima temporada futebolística. Juntando-se ao presidente a bordo do navio de cruzeiro MSC World Europa estavam a estilista do SSC de Nápoles, Valentina De Laurentiis, o diretor administrativo da MSC Mediterranean Cruises, Leonardo Massa, e a gerente geral do eBay Itália, Alice Acciarri.

“Agradeço ao Massa, ao Aponte e a toda a família MSC, porque com eles começou uma viagem sem fim há muitos anos. O governador Vincenzo De Luca, o prefeito Gaetano Manfredi e eu acreditamos que, com a colaboração deles, como referência institucional, esperamos que essas camisas se tornem símbolos do Renascimento que sempre foi conquistar o tricampeonato da Série A.”

«Hoje publicamos nosso manifesto: «‘De Nápoles a uma nova era para o mundo’. Vivenciamos a camisa do Napoli de forma visceral, assim como os torcedores do Napoli sentem a paixão dos torcedores do Napoli pelo time de forma visceral. «O início de uma nova era, porque os campeões da Serie A voltaram a Nápoles, e toda a mídia planetária está cobrindo esse fenômeno, que acredito que continuará com o tempo».

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *