1-1! Xavi permanece invicto em 5 partidas contra o Barcelona!

No fim-de-semana passado, as cinco grandes ligas europeias reacenderam-se, com a La Liga a defender o campeão Barcelona neste dia de jogo, indo desafiar Barecano, que é o campeão indiscutível do Barcelona. Nos últimos quatro encontros, o Barecano alcançou um recorde invicto de 3 vitórias e 1 empate, sendo também a única equipa da La Liga, além do Real Madrid, a derrotar Xavi duas vezes! Após o início do jogo, Barecano assumiu a liderança no placar com um super-gol mundial. No entanto, nos momentos finais, Lewandowski marcou um golo próprio para a equipa da casa, ajudando o Barcelona a um difícil empate 1-1 com o Barecano. Este último permaneceu invicto em cinco jogos contra o Barcelona, enviando um grande presente para o Real Madrid, que está determinado a ganhar o campeonato da liga!

Em um jogo fora de casa contra o Barcelona, após o apito do árbitro, ele mostrou suas melhores habilidades de passe e controle no futebol, e Balecano também jogou muito direcionado. Ele montou uma formação de barril de ferro na frente do gol, apertando o espaço de ataque do Barcelona com uma vantagem numérica, e então usou contra-ataques e disparos para criar oportunidades de marcar ativo. No oitavo minuto, depois de receber um passe de seu companheiro de equipe, Lewandowski contou com sua capacidade pessoal de passar o goleiro, mas infelizmente não formou um tiro, Arruinei a oportunidade de marcar golos.

Depois de resistir ao forte ataque da equipe fora de casa, Balecano quebrou o equilíbrio no campo aos 38 minutos. Depois de um pontapé livre do lado direito, o defensor do Barcelona agarrou o primeiro ponto e saiu da área de pênaltis. Depois, o tiro de longo alcance do lado de fora foi resolvido novamente. Lopez do lado direito fora da área de pênaltis disparou uma onda mundial imparável contra a bola. Apesar de Penna ter feito uma defesa, ele não conseguiu impedir a bola de entrar na rede. Voltei ao vestiário.

Pouco depois do início do segundo tempo, Harvey viu que o ataque do Barcelona ainda não estava melhorando. Ele mudou decisivamente o treinador para Gideon e Felix, esperando melhorar o poder de fogo de ataque da equipe. Aos 75 minutos, ele substituiu Fermin e Rafinha, que acabaram de entrar como substituto. Rafinha quase ajudou a equipe a igualar o placar. Seu tiro de longo alcance do lado direito da área de pênaltis atingiu o poste de gol e foi expulso, salvando Palecano de um desastre.

No momento seguinte, o Barcelona lançou um contra-ataque louco, e nos momentos finais, eles formaram um cerco a Barecano. Aos 83 minutos, Balde fez um cruzamento inferior da esquerda, e Lewandowski, que estava passando do centro, causou um gol próprio pelo defensor Lewandowski, ajudando o Barcelona a marcar o placar por 1-1. Embora não tenha tirado três pontos de distância, o Barcelona terminou suas duas séries de derrotas contra o Barecano.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *