1-1! A série de vitórias de 5 jogos da Juventus terminou

Na segunda-feira, a 13ª rodada das partidas da Serie A continuou. Em uma partida crucial desta rodada, a Juventus encontrou o Inter de Milão em casa. Nesta batalha de topo, ambos os lados apertaram a mão e fizeram um empate 1-1, cada um recebendo 1 ponto. A série de vitórias da Inter Milan em 4 jogos na liga e a série de vitórias da Juventus em 5 jogos na liga foram ambas terminadas.

No 15º minuto da primeira metade do jogo, Chiesa deu um poderoso tiro de dentro da área de pênaltis, fazendo com que a bola se desviasse ligeiramente. Aos 27 minutos, o impasse no campo foi quebrado, com Chiesa prestando assistência e Vlahovic pegando um tiro baixo perto do ponto de pênalti, dando à Juventus uma vantagem por 1-0.

Aos 33 minutos, Thuram passou uma bola baixa e plana das linhas laterais e deu uma assistência. O poderoso remate de Lautaro na área de pênaltis marcou, e ambos os lados voltaram ao mesmo nível 1-1. Aos 50 minutos, Mukhitarian passou a bola em um triângulo invertido, e Thuram agarrou um chute de dentro da área de pênaltis. A bola foi marcada por Szczesny. Na segunda metade do jogo, ambos os lados tiveram oportunidades limitadas no campo e foram incapazes de criar ataques mais ameaçadores.

Após o jogo final, a Juventus empatou 1-1 com o Inter de Milão em casa. Após este jogo, a série de vitórias de 5 jogos da Juventus na liga chegou ao fim, assim como a série de vitórias de 4 jogos da Inter Milan e a série de vitórias de 6 jogos em várias competições. O Inter de Milão continuou a liderar com 32 pontos, enquanto a Juventus continuou a ficar em segundo lugar por uma diferença de 2 pontos.

Somos una tienda online de camisolas futebol replicas. Encontrarás las camisetas personalizadas y ropa de entrenameinto de todos los camisola Juventus.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *