Porto venceu Antuérpia por 2-0

Os jogadores do Porto acreditaram que a equipa merecia uma vitória em casa sobre o Antuérpia (2-0). Aos 40 anos e 254 dias, Pepe, do Porto, tornou-se o jogador mais velho a marcar na Liga dos Campeões e ajudou o Porto a vencer o Antuérpia por 2 a 0 na quarta rodada do Grupo H, na Arena. O cabeceamento selou a vitória dos Dragões no aniversário da mãe, com Evan Nelson abrindo caminho para os Dragões na cobrança de pênalti. O avançado brasileiro mostrou-se “encantado” com o quarto golo do encontro, sublinhando que “o mais importante é vencer”, enquanto João Mário falou da justiça da vitória azul e branca. Pepe foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira ontem e falou de mais um sonho realizado. A dois jogos do final, Barcelona e Porto partilham a liderança do Grupo H com nove pontos, com o Shakhtar Donetsk com seis.

Pepe no Porto: “Hoje é um dia especial para mim porque é o aniversário da minha mãe e disse-lhe que faria tudo para marcar golos ou pelo menos dar-lhe a vitória. chegar nessa idade e jogar nesse nível é fruto de muito trabalho, muito sacrifício e uma paixão enorme pelo esporte. Abri mão de muito tempo com minha família, então procuro aproveitar ao máximo esses momentos . As minhas meninas sabem que me divirto jogando futebol. Não me resta muito tempo mas darei sempre tudo por este desporto e pelo FC Porto. Não gosto de festas mas hoje é para mim um dia especial.»

João Mário, do Porto «Estou sempre determinado a ajudar a equipa o máximo possível e hoje não foi excepção. Felizmente ganhámos e conseguimos os três pontos mais importantes. Sinto-me sempre bem, onde quer que jogue procuro sempre ajudar a equipe, porque a equipe é sempre a mais importante. Sabemos que mesmo o Antuérpia tendo zero pontos, é uma boa equipe. Controlamos o jogo desde o início e conseguimos. A vitória é merecida.”

Evan Nelson, do Porto: «Estou feliz com o golo e com o golo novamente, mas o mais importante é conseguir a vitória e avançar para os oitavos-de-final. Os três pontos foram cruciais e foi um jogo muito competitivo para nós. Agora temos que continuar trabalhando duro e construir essa vitória. Pepe é um ícone, um grande jogador. Na sua idade ele joga em um nível tão alto e é um grande jogador para todos nós. excitação.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *