Pioli do Camisola Milan: ‘Compacto e determinado a recomeçar’

A terceira mão da temporada já terminou e a Liga dos Campeões regressa a San Siro: a 13.ª jornada da Serie A colocará o Milan frente à Fiorentina, uma oportunidade para iniciar a fase final de 2023 da melhor forma. O técnico do camisola Milan, Pioli, falou em entrevista coletiva e aqui está o que ele disse na véspera do jogo.

Sobre o Milan-Fiorentina, o treinador do Milan disse: “São necessárias algumas palavras e muitos fatos, analisamos os nossos erros e não podemos cometer os mesmos erros novamente, precisamos de um alto nível durante os noventa minutos. somos uma equipe competitiva A. A Fiorentina sempre nos colocou na liderança. “Devemos ser compactos, resolutos e decisivos diante das dificuldades. A seleção italiana pratica um futebol ofensivo e, com muitas pessoas na linha de frente, deve ser um adversário difícil de lidar. »

Em relação aos indivíduos e aos retornos, o treinador principal do camisola Milan afirmou: “Infelizmente até agora não conseguimos reduzir o número de lesões, todos os anos tentamos avaliar deste ponto de vista onde e como melhorar, mas cada paragem deve ser analisada individualmente e em detalhes .Amanhã retomaremos Pulisic, Calabria e Loftus-Cheek em vez de Kjaer, Leon e Okafor. Bennacer está bem e até agora sua recuperação não foi Qualquer dúvida, ele terminou sua primeira semana hoje e estará disponível novamente a partir de terceira semana. Converso com Jovic todos os dias, como faço com todo mundo. Você sabe o que espero dele. Ele entende como jogamos e está pronto para contribuir.”

Sobre o momento rossonero, o técnico do camisola Milan disse: “Há muito peso e honra na minha função e continuo focado em fazer cada vez melhor com o clube. assumimos as nossas responsabilidades. A equipa está a funcionar bem e unida, mas ainda pode ser melhor. Só nos preocupamos com o jogo de amanhã. Há quatro jogos consecutivos, a segunda parte tem sido melhor que a primeira Estando em desvantagem, não podemos perdemos o foco e devemos manter a continuidade durante todo o jogo. Não perdemos o ânimo».

Sobre a opção da Camarda, o treinador do camisola Milan disse: “Acho que o talento não conhece idade. Francesco tem talento e o destino às vezes dá certas oportunidades e nós e ele temos que manter a calma e a serenidade. do ponto de vista do caráter e ele está pronto para nos ajudar se necessário. Seu emprego dependerá de muitos fatores e ele treinou bem conosco nos últimos dias, acredito que ele terá um grande futuro.

camisola Milan

Somos una tienda online de replicas camisolas futebol. Encontrarás las camisetas personalizadas y ropa de entrenameinto de todos los camisola Milan.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *