Camisola Milan 2-1 Paris Saint-Germain recupera

Na noite mais importante do ano, o camisola Milan enlouqueceu o lotado San Siro e assinou uma vitória de proporções imensuráveis. O PSG recuperou o 2-1 graças a dois belos golos de Rafa Leone e Olivier Giroud, marcando depois de Skriniar ter assumido a liderança. Uma noite apaixonante, 90 minutos e uma recuperação intensa trouxeram sucesso na retomada do grupo da Liga dos Campeões do camisola Milan. Considerando os dois últimos jogos contra Borussia Dortmund e Newcastle, o AC Milan é mais uma vez o dono do destino da Europa. Na verdade, desde que vença dois jogos, o AC Milan certamente entrará no top 16.

Porém, o camisola Milan terá tempo para pensar no futuro. Resta apenas a memória de uma grande noite e o orgulho e carácter que esteve em campo ao longo dos 90 minutos. Gols maravilhosos de Leo – um chute de cabeça – e outro de Giroud, que cortou forte para o centro da área e cabeceou para o gol. A coragem e energia de Ruben Loftus-Cheek, incansável no meio-campo e na defesa. O auto-sacrifício e sacrifício do capitão calabresa continham seu rival direto na época, Kylian Mbappe.

A intensidade em campo foi grande e o camisola Milan teve a primeira oportunidade aos 6 minutos, quando um remate de pé esquerdo de Loftus-Cheek passou por cima da trave. Maignan concentrou-se no remate de pé direito de Mbappé aos 8 minutos, mas aos 9 minutos o PSG marcou de Skriniar após cobrança de escanteio. O camisola Milan reagiu imediatamente. Aos 12 minutos, o chute central de Moussa empatou o placar em pouco tempo: Loftus-Cheek reiniciou o jogo e foi defendido com o pé esquerdo, mas após o rebote, Leon caiu e Hook destruiu o San Siro. Mesmo com menos chances, a competição continua acirrada. Duas vezes seguidas aos 27 minutos: primeiro, o remate de pé esquerdo de Dembélé, de fora, acertou na trave e, no recomeço, o remate de Giroud falhou o golo. Aos 32 minutos, a cobrança de falta de Tomori foi bloqueada pela defesa de Donnarumma. Aos 37, Leo chutou novamente, mas a bola saiu um pouco ao lado. Aos 45 minutos, Maignan fez duas defesas, uma de Dembele e Vitinha.

O camisola Milan começou o segundo tempo muito forte e ganhamos vantagem aos 50 minutos: Theo cruzou e Giroud marcou de forma brilhante contra o Skriniar, fazendo o placar 2-1. Houve um caos em San Siro, com o PSG tentando misturar as coisas com substituições, mas o Milan quase fez o 3 a 1 aos 63 minutos, quando uma brilhante cobrança de falta de Theo foi negada pela defesa de Donnarumma. Maignan fechou a porta para Mbappé aos 69 minutos, mas uma defesa atenta e coesa deu-lhe poucas chances. Na verdade, foi o AC Milan quem esteve perto de marcar o terceiro gol de Okafor, que encontrou o rebote de Donnarumma aos 85 minutos assim que entrou. Os últimos minutos são momentos de resistência. Aos 89 minutos, Li invadiu a área e seu chute foi bloqueado na trave. Os sete minutos dos acréscimos passaram devagar, mas além do cabeceamento de Ramos que saiu um pouco ao lado nos momentos finais, nada de significativo aconteceu. Soou o apito final, Milan 2-1!

Somos una tienda online de réplicas camisolas futebol. Encontrarás las camisetas personalizadas y ropa de entrenameinto de todos los camisola Milan.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *