Treinador do Benfica, Roger Schmidt: “Estamos prontos”

O treinador do Benfica fez a antevisão do jogo da 8.ª jornada da Roger SchmidtLiga Betlich, garantindo que a equipa estava “focada” na conquista de mais três pontos.

Sobre como será o jogo frente ao Estoril, disse: «Espero um jogo difícil, como se fosse fora de casa. O Estoril é melhor do que mostra a classificação. Mostraram esta temporada que podem jogar um bom futebol, podem marcam gols, mas às vezes eles ficam muito insatisfeitos com o resultado final. Eles têm muitos jogadores novos, um novo treinador, então temos que estar bem preparados e focados. Claro que também sabemos da nossa qualidade. Temos todas as chances de vencer e este é um jogo muito importante para nós antes do final dos jogos da seleção. Estamos olhando para o futuro e o treino de hoje foi bom e estamos prontos para o jogo”.

Sobre Roberto Martinez (técnico da seleção) anunciar a convocação de João Neves… ele disse: «Ele está sempre feliz [sorri] mesmo que não seja convocado para a seleção. Quando Quando ele toca a grama, quando ele coloca calça as chuteiras e toca a bola… ele está sempre feliz! É um jogador que ama o futebol a cada momento. Agora, ser selecionado para a seleção nacional é um sentimento enorme para ele. Uma recompensa, mas também uma honra. Não tenho Ainda não falei com ele sobre isso porque tenho de ir a uma conferência de imprensa. Estamos felizes por ele e também pelo António Silva, temos dois jovens jogadores do campus do Benfica que estão a convocar uma grande equipa na Europa.»

“Na minha opinião, Portugal é uma das melhores equipas da Europa e se faz parte dela é porque temos dois jogadores de topo. O nível de jogo é muito alto. Também pela sua atitude, mentalidade, estão sempre muito focados na equipa. Claro que têm um grande sentido de responsabilidade, trabalham muito e têm qualidade, caso contrário não fazem parte da selecção nacional. Mas no geral as personalidades [António Silva e João Neves] são de primeira classe, continuam humildes e não se consideram os maiores porque são convocados [para a selecção nacional] ou jogam no Benfica. estou feliz por eles.»

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *