Kostas Tsimikas, do Liverpool: ‘Queremos tentar vencer’

Kostas Tsimikas sempre teve uma queda pela Liga Europa e espera chegar até o fim com o Liverpool nesta temporada. O lateral-esquerdo experimentou pela primeira vez o futebol europeu sénior enquanto jogava no antigo clube Olympiacos.

Tsimikas ajudou os Reds a manter seu início de temporada 2023-24 perfeito na noite de quinta-feira, jogando o jogo completo na vitória por 2 a 0 sobre o Union SG em Anfield. O internacional grego disse numa entrevista após o jogo: “Para mim, é especial.

“Já joguei na Liga Europa com o Olympiacos. Queria ganhar este troféu desde o meu primeiro jogo pelo Olympiacos. o time passa e tenta vencer tudo.”

Ryan Gravenberg e Diogo Jota marcaram contra os líderes da Pro League belga, dando ao Liverpool duas vitórias em dois jogos do Grupo E.

“Acho que estamos no controle”, avaliou Tsimikas. “É claro que jogamos contra um time muito difícil e acho que eles defenderam bem do primeiro ao último momento. Achei que tentamos dominar o jogo e tentamos jogar o futebol que temos jogado. foi marcado no final, então estamos muito felizes com o resultado.”

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *