Gabe O’Shea, de Luton Town, faz primeira aparição desde seu retorno

O zagueiro do Luton Town, Gabe Osho, fez sua estreia na Premier League desde que voltou de lesão no Aston Villa. O número dois do Luton Town não disputa uma partida oficial desde a final do play-off do campeonato, no Estádio de Wembley, em maio.

“Foi uma boa experiência”, disse Osho, de Luton Town. «Não é o resultado que queríamos, mas é ótimo voltar a jogar futebol com os meninos depois de um tempo afastado. Só espero que eu e minha equipe possamos continuar e seguir em frente. O ritmo do jogo da Premier League e a intensidade dele contra É mais exigente fisicamente do que nunca e estou cansado, mas meu corpo está bem.

“Nesta liga eles punem os erros e isso é provavelmente o mais importante. A forma como marcaram hoje era algo que sabíamos antes do jogo e temos trabalhado nisso ao longo da semana e é uma pena que tenhamos entrado nisso hoje. , isso não é bom o suficiente.
Tem sido difícil assistir as crianças do lado de fora nos últimos meses e foi bom estar de volta hoje e eu realmente acredito neste time. Muita gente duvidou de nós, mas temos boas chances de evitar o rebaixamento nesta temporada e temos que corrigir alguns pequenos problemas. »

“Estou animado para jogar mais partidas neste nível, todo mundo sonha em jogar na Premier League quando criança, então ter a chance de fazer isso hoje é um privilégio. o plano de jogo para termos maiores chances de obter resultados nesses jogos.
Quando estamos perdendo por 3 a 1, esperamos que os torcedores estejam apoiando, mas o apoio que recebemos foi incrível, mesmo no final do jogo. Vi o olhar dos fãs online e foi comovente estar aqui hoje e queríamos dar a eles algo que realmente valesse a pena torcer. «

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *